Yin Tongyue

Presidente

Chery Automobile Co.,Ltd.

Desde a sua fundação, a Chery sempre adotou uma estratégia orientada pela tecnologia, criando uma marca de veículos com competitividade e influência internacionais como sua visão corporativa.

Contando com a constante busca pela inovação tecnológica, a Chery tornou-se a primeira empresa de veículos de passageiros na China a dominar a tecnologia central de motor, caixa de câmbio, chassi, plataforma e novas energias, além de ser a primeira a exportar veículos, peças CKD, motor e tecnologia e equipamentos de fabricação de veículos para o mercado externo.

A Chery sempre focou no desenvolvimento dos mercados doméstico e internacional. A empresa continuou a aprofundar sua globalização por meio da implementação de estratégias de produtos, localização e talento. Após mais de 20 anos de desenvolvimento, a rede de vendas e serviços da Chery abrange mais de 80 países e regiões e conquistou a confiança de 9,5 milhões de consumidores em todo o mundo.

O mercado global de veículos está entrando em uma nova era de Eletrificação, Conexão, Inteligência e Compartilhamento, o que levará a mudanças importantes que ocorrem uma vez por século. Em 2018, a Chery lançou oficialmente a marca inteligente CHERY LION, marcando uma transformação geral para a intelectualização e comprometendo-se a fornecer um estilo de vida inteligente e interconectado para os consumidores globais.

Ao mesmo tempo, a Chery realizou diversas atividades de contribuição social relacionadas ao desenvolvimento sustentável, proteção ambiental, bem-estar social, formação de talentos e outros campos no mercado global. Esperamos que nossos esforços contribuam para a sociedade e causem um bom impacto.

A Chery sempre persistirá na estratégia orientada pela tecnologia, colocando a experiência do consumidor como o núcleo e fornecendo melhores produtos e serviços aos consumidores ao redor do mundo por meio de inovação contínua e integração de recursos.